terça-feira, 23 de outubro de 2012

a melhorar na alimentação...será?

Não sei se é ansiedade ou outra coisa qualquer, mas ando com dificuldade em controlar a alimentação, se bem que hoje não foi assim tão mau, mas parece que nunca me contento com 1 prato, tenho sempre de repetir!!

Pequeno-Almoço: papas de aveia com frutos secos e um pouco de mel, meloa e chá;

Snack: granola, ameixa, chá
Almoço: 1 tigela (pequena) de ervilhas, couve flor e arroz e uma salada grande (2x) + 1 tigela (pequena) só com ervilhas e couve flor + laranja + chá
Snack: granola + ameixa + chá
Jantar: sopa (tigela pequena) + salada (tigela pequena) + prato com feijão verde (1/2) e 5 batatas a murro (2x) + ameixa + chá

Exercício: corrida de manhã (34min), Ginásio de tarde (trabalhei parte superior, cardio 30min e abdominais), caminhada antes de jantar (30min).

O meu estomago nao esta a trabalhar muito bem, desde manhã... por alguma razão a digestão nao está a ser bem feita ou algo do género, espero estar melhor amanhã, porque dá-me uma sensação de inchaço desconfortavel... Um dia destes tenho de tirar fotos novamente para postar aqui o início desta nova aventura saudável!

Hoje havia umas coisas de massa folhada com legumes para comer que parecia delicioso, mas quando fui a ver tinha produtos lacteos... pronto, não comi, simples! Cresceu-me água na boca, mas engraçado como depois de ver a palavra 'dairy' fiquei logo sem vontade...

Agora tenho de contar a novidade à minha mãe de que quero tornar-me vegan... Sei que será um processo, porque tenho de me habituar a ler rótulos e a ter muita atenção aos alimentos, mas...lá chegarei, quem corre por gosto não cansa!



Sem comentários:

Enviar um comentário