quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dia 7 de Agosto

Hoje não vai haver fotografia, estou sem máquina, mas assim que voltar a ter coloco aqui fotografia.

Exercício:
Caminhada de 45 minutos de manhã e novamente à tarde.
Ao deitar, abdominais, flexões e agachamentos.

Alimentação:
P.A: 2 fatias de pão com azeite + melão
Meio Manhã: 5 bolachas digestivas
Almoço: sandes de queijo e tomate + pêssego
Lanche: 5 bolacha digestivas + melancia
Jantar: sopa + melão

Cuidar de mim: descansar ao final da tarde. Não fui a casa do ex, tenho de me afastar um pouco, porque ele ainda não percebeu que acabou mesmo e fica na ilusão de que tudo vai mudar. Hoje apeteceu-me ir para casa descansar e fui. Esta semana estou a trabalhar o dia todo, todos os dias, por isso. Apetece mesmo descansar quando chego a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário