sábado, 14 de julho de 2012

Tenho estado longe, mas bem. Acho que por andar tão bem é que nem tenho tido tempo para vir aqui. Mas nesta última semana voltaram os ataques de gula e senti vontade de vir aqui escrever. Não sei muito bem como voltaram, mas acho que foi por me sentir de novo um pouco perdida na minha vida. Decidi mandar-me durante 2 meses para os States a fazer voluntariado e obviamente houve gente à volta que não adorou esta ideia. Com o namorado, as coisas estão tremidas e a ponto de acabarem. Por isso acho que a minha cabeça sentiu necessidade de descarregar essa perdição toda a comer muito. Já aconteceu pior. É uma coisa boa agora, é que o que quer que seja que eu come e seja em que quantidades for, eu já fiz pior, portanto não vale a pena ir-me abaixo. Mas, quero voltar à minha rotina saudável, comendo bem e fazendo exercício e isso não tem acontecido. Para juntar a tudo estou meia adoentada, com uma constipaçãozita fraca mas que não passa e me faz acordar de manhã cheia de calor e a suar como se tivesse frebre - ainda não me dei ao trabalho de ver se realmente tenho.

Mas enfim, depois de alguns dias a comer quilos de massa, tabletes de chocolate e queijo com marmelada, quero voltar a entrar nos eixos. Estava com 65kg, não emagreci muito, mas estava começar a sentir-me bem comigo, principalmente devido ao exercício físico. Por isso quero continuar!!!!!!

1 comentário:

  1. Espero que tudo estabilize e corra bem :) Não desistas, continua a seguir os teus bons hábitos para que te sintas bem contigo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar