quinta-feira, 26 de julho de 2012

Acho que tenho que aceitar que estou numa fase menos boa. Apesar de tudo sei que já estive muitíssimo pior e isso ajuda-me e a ir ultrapassando isto. Além disso, o período este mês veio duas vezes quase seguidas e acho que isso também me trocou as hormonas todas, desde a última semana o meu humor mudou completamente, sinto-me em baixo, cansada, chateada, amuada, só quero comer, que ninguém me chateie, ver tv, fazer nenhum, preguiçar, etc. Pronto. É isso, não é o fim do mundo e sei que vai mudar e, além disso, sei que sou eu que tenho que fazer tudo isto mudar, mas não tenho conseguido. Portanto, vou-me dar mais tempo. Como este fim de semana vou ter de andar de um lado par ao outro e vou, vou tentar recarregar baterias e começar a mexer-me a partir daí para na próxima semana continuar com a energia em alta e não me deixar parar muito por casa.

Enfim...

1 comentário:

  1. Pois o período duas vezes ao mes, os hormonios devem mexer mais ainda com todo seu corpo!
    Mas entendo quando dize que quer ficar queta... asssim sem ninguém a perguntar a dizer algo!

    Mas como você mesma disse, vai consegui recarregar as baterias para próxima semana! Com certaza que sim!

    Estou torcendo por ti!

    Abraços!

    ResponderEliminar