sábado, 19 de maio de 2012

Sábado fui experimentar bikinis com a minha mãe. Para além de estar branquela (odeio ver-me de bikini quando estou branca!) estou cheiinha e portanto não gostava muito de nenhum - mas, o problema não era dos bikinis, mas sim do meu corpo! Acabei por trazer um simples, azul turquesa.

Depois de tarde, estava um calorão, mas não fui à praia, fui apenas dar uma boa caminhada! Bem bom, ao menos fiz algo produtivo, já estava a precisar!!

Domingo fui à praia pela primeira vez este ano, com o meu bikini novo ( e com as banhinhas também). Ao início não me senti muito à vontade, mas depois foi passando e até me diverti e brinquei com o namorado a atirarmos àgua. Sim, o namorado também está com uma barriguinha. Mas a mim incomoda-me mais a minha do que a dele!
Além de ir à praia, também caminhei um pouquinho e dei uma mini corrida de 22 minutos - quero tentar voltar à rotina das corridas.

A alimentação também esteve melhorzinha estes dois dias, nada de super fantástico, mas também nada de grandes asneiras.

E, pronto, depois deste fim de semana, tenho de me mentalizar que sim, tenho um ou dois pneuzinhos dos quais não gosto muito, mas só depende de mim mudar isso. E tenho de tentar relaxar, porque o stress não me ajuda e só me leva a perder a cabeça e comer, comer sem ver mais nada à frente. Acho que vou conseguir acalmar novamente, acho que foi apenas uma crise (existencial?) e que está a passar. Mas ainda assim, vou ficar alerta, porque não seria a primeira vez que uma pequena crise durava uma eternidade...


2 comentários:

  1. Bom saber que apesar de tudo foi se divertir a praia! Eu nem lembro a ultima vez que fui, quando passo pela praia é somente para andar...

    ResponderEliminar
  2. Que bom que o namoroda estava contigo e divertiu-se um pouco!
    Assim temos que continuar a viver né?!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderEliminar