sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ora bem, as coisas andam de certa forma tranquilas, tenho tido sempre um ou outro episódio semanal de mais descontrolo, mas balançando bem as coisas acho que não tem sido assim tão mal. O que anda pior é o exercício físico, apesar de a semana passada ter corrido 2x e dar sempre umas caminhadas nos dias em que vou trabalhar - mas já se sabe, para mim é sempre pouco porque não a gordura continua aqui.

Fui a outra consulta de psicologia, falei sobre algumas coisas, algumas que não têm a ver directamente com a alimentação, mas mais com a minha inseguraça/pouca auto-confiança e assim. Mas também falamos sobre comida e tive a explicar que tipo de coisas comia quanto tinha os episódios e quais as quantidas, e como me sentia. E se acontecer algum episódio tenho que registar numa folha como me sentia antes, onde estava, as horas, o que comi e como me senti depois.

Para continuar a ir às consultas tenho de lhes dar vários documentos para ver em que escalão de pagamento fico (não me apetece nada pedir à minha mãe e ao meu irmão documentos, porque depois tenho de lhes explicar tudo) e, pelos vistos, tenho de me inscrever como associada da organização, mas eu não tenho tido dinheiro nem para mim, quanto mais para ser associada deles! Não sei como fazer. A verdade é que é sempre tudo muito bonito, que se criam centros para atender todas as pessoas, mas depois há sempre quem não consiga. Eu não sei se estou disposta a pagar consulta e quotas de associada. Não sei e tenho pouco dinheiro.

Mas de resto, apesar do cansaço dos estudos, porque tem sido mesmo de loucos ultimamente e continuará a ser até dia 7 de Junho, tem estado tudo razoavelmente bem.

1 comentário:

  1. Felizmente o exercício fisíco é que nos faz eliminar as gorduras. Temos que fazer mais que 2x, digo isto pois eu tenho feito 3x e ainda não obtive tanto resultado quando fazia 5x na semana.
    Sucesso por aí!
    Beijos!
    DDD*

    ResponderEliminar