segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia 37

Hoje foi um dia de morrer! Estou cansada! Tive reunião de trabalho de manhã, ainda por cima percebi que me tinha esquecido de fazer duas coisas importantes a semana passada e levei na cabeça! :P
Mas tenho patrões bons, que me dão na cabeça quando é preciso, mas ficamos na mesma amigos!
Ontem fiz teste de gravidez, deu negativo, YES! (apesar de dizer que se o periodo não vier nos próximos 3 dias, voltar a repetir)...

Alimentação: 
P.A: 1 pão com azeite, chá, laranja, 3 barrinhas kinder.
Almoço: sopa, salada de alface e rucula, um pouco de arroz e maçã
Jantar: lasanha ovo-vegetariana

Exercício físico:
cerca de 40 minutos de caminhada

Cuidar de mim:
pfff.... hoje acho que não fiz nada de especial por mim, mas vou fazer.... DORMIR!!!

2 comentários: