sexta-feira, 2 de março de 2012

Dia 26

Depois da compulsão de ontem, passei este dia mal-disposta. Senti a minha barriga inchada, pesada... e comi pouquinho. Além disso, o tempo esteve estranho e a minha cabeça estava zonza. Mas, apesar de tudo isto e de ter chegado ao final do dia estafada, acabei o dia melhor do que comecei! E fico muito feliz por isso, porque tenho sido capaz de lidar com os obstáculos! :)

Alimentação: 
P.A: chá + maçã
Almoço: pão mistura com 1 fatia de queijo + ananás
Lanche: 2 uvas
Jantar: arroz de grelos (maravilhoso! adoro!)

Exercício:
 32 minutos de corrida!!

Cuidar de mim:
Apesar do cansaço, fui mais forte e mesmo depois de um dia cheio de trabalho em que cheguei tarde a casa, consegui ir correr e libertar a energia negativa para ficar cheia de energia positiva! Yey!

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário