sábado, 4 de fevereiro de 2012

Yey!

Visão da semana: estranha; não fiz as coisas que tinha pensado fazer, a maioria saiu-me ao lado; mas, apesar de tudo isso, hoje sinto-me no topo do mundo.

Estar com os amigos tem destas coisas. Ontem estive com a minha grande amiga e estivemos muito bem, já tinha saudades, conversámos muito e senti-me muito relaxada. E ela até me deu uma ideia que já há muito tempo que não fazia - BATIDOS!!! YAMY!
Além disso, sim, ontem, depois de muitos dias a pensar no assunto e a não ter coragem para o fazer, ontem fiz o meu pierging no nariz. Não doeu nada, agora estou mortinha por trocar por uma argolinha! Yes!

E hoje o meu dia foi bastante tranquilo:
P.A: um batido de maçãs com kiwi (sem leite)
Almoço: cenoura, batata e ovo cozido com azeite, vinagre e pouca pimenta + 1 maçã
Jantar: 3 fatias de pão com paté de azeitona, salda de rúcula e crepe de legumes (não é bem crepe, cozi os legumes e depois pu-los em massa folhada (ou quebrada?) e deixei no forno - ficou bom)
Supostamente hoje devia ter ido sair com a minha amiga, mas esta semana estou com o meu sono trocado e deu-me preguiça (sim, também está frio e está quentinho em casa e depois de entrar custa-me sair de novo). Não sei porque razão dormi mal a semana toda. Ontem eram 5h e estava eu às voltas na cama, sem ter dormido nada, não entendo. E como não gosto de me levantar tarde, o mais tardar às 10h já estou a pé.

Amanhã sim vou sair com umas amigas da faculdade. Espero que corra bem!

Hoje sinto-me feliz. Yey!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Que essa felicidade continue contigo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Ainda bem que te sentes assim :) Estar com os amigos dá-nos logo outro ânimo não é? :) Hoje também vai ser uma girl's night, mas como as minhas amigas vêm cá a casa não preciso de sair ;) (apesar de já ter saído hoje para ir ao ginásio e não ter custado assim tanto, não está assim tanto frio ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar