sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ontem foi um bom dia, já acordei mais bem disposta e saí à noite e diverti-me muito!
O único senão é que sempre que vou correr de manhã atrapalho-me toda e não chego a horas ao trabalho e eu queria começar a ir mais cedo, mas eu hei-de conseguir organizar-me.

Alimentação: 
P.A: pão torrado com azeite, chá e laranja
Almoço: levei termos com sopa para o trabalho e fui "bebendo" entre as 11h30 e as 14h - quando me dava a fome.
Lanche: maçã e 8 bolachas integrais
Jantar: Sopa e 2 tigelas de massa com bróculos (não resisti!)

Em relação à pergunta se costumo ou não lanchar: eu dantes comia religiosamente de 3h em 3h, depois comecei com aquelas complicações todas em relação à minha alimentação e perdi todos os (bons) hábitos. O facto de não fazer lanches acho que tem a ver com o facto de ainda não ter ultrapassado completamente os meus problemas com a comida e uma pequena parte de mim ainda acha que quanto menos eu comer melhor. Mas vou fazendo os lanches quando sinto fome, sem nada pré-definido. Acho que tem sido o melhor para mim, pelo menos para já.

Exercício físico: 27min de corrida, tenho de começar a alterar o percurso, porque estou a começar a fazê-lo em menos tempo do que 30min. Também fiz os habituais abdominais, flexões e agachamentos.

Cuidar de mim: Fui sair com uma das minhas grandes amigas e não liguei a mais nada. Dancei e não me preocupei com nada. Dancei, dancei, dancei e diverti-me imenso! :)


1 comentário:

  1. Que bom que se divertiu, por diversas vezes esquecemos de sair com amigos...
    Pequenos lanches são bons pois aceleram o metabolismo.
    Bjs ^^

    ResponderEliminar