sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia 7 (actualizado)

Hoje é dia de descanso. Depois de uma noite inteira a dançar, acordei às 10 e tomei o meu rico pequeno almoço. Arrumei umas coisinhas (excepto a roupa desarrumada do meu armário :p). Estive a fazer os resumos de uma aula, para ir deixando adiantado enquanto tenho tempo. E devo ir ter com o ex agora e jantar com ele. Não fui sair, esperei até à última que alguém me dissesse alguma coisa, mas ninguém deu notícias. Fiquei triste, podiam ter dito alguma coisa, mesmoq que não quisessem ir, mas pronto, devem ter tido as suas razões - amigos na mesma! Mas acho que esta "desilusão" me ajudou a ter uma ceia totalmente estúpida!

Exercício: para já zero.

Alimentação:
P.A: chá, pão torrado com azeite, uvas.
Almoço: sopa, massa com bróculos, uvas.
Lanche: Chá
Jantar: ovos mexidos com cogumelos e salada de alface e tomate, maçã.
Ceia: Chá, 15  bolachas tarteletes de chocolate, pão tostado com azeite e queijo, 3 fatias de queijo com marmelada e 1 barra de amendoim tostado.

Cuidar de mim: fiz a depilação, depois do banho hidratei-me toda e fui capaz de estar relaxada e de me concentrar para fazer os resumos da aula. Fiquei contente por ter isto adiantado. Mas fiquei triste com a minha ceia, não quero que isto me deite abaixo, mas...


Fiquei desiludida com a minha ceia. Mas foi quase 1 semana sem compulsões ou exageros e há muito tempo que eu não estava assim. Tem sido uma semana a sentir-me cada vez melhor comigo própria e com o meu corpo, não posso deixar que pequenos (grandes!) deslizes me desmoralizem. Vou tentar lutar para ter outra semana feliz e contente, e se no próximo fim de semana voltar a acontecer isto, terei de me levantar de novo e pensar no porquê de isto acontecer e em formas de o evitar.

1 comentário: