quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 5

Estou cansada. E estou murcha. E sinto-me um bocado em baixo.
Não sei lidar com estas coisas do ex e deixo que isso me afecte e hoje estou assim um bocado tristonha, o que me faz ficar melancólica e não me apetece fazer nada, mas ao mesmo tempo sinto-me estúpida por não fazer nada.

Alimentação:
P.A: pão torrado com azeite, chá e maçã
Almoço: sopa (muito fraquinho)
Lanche: pão com manteiga + laranja
Jantar: Sopa + massa com legumes + laranja ou maçã

Exercício:
Não fiz nada, pelo menos até agora. Pode ser que logo faça uma sessão de abdominais, flexões e agachamentos. (amanhã vou fazer os possíveis por ir correr).

Cuidar de mim:
Organizei-me em relação às coisas que queria fazer hoje, acabei de ler o meu livro. Mas, acho que também me esqueci um pouco de mim agora ao final da tarde, porque deixei que certos problemas me dominassem, ia correr e até desisti e isso não quero que aconteça mais.

Sinto-me estranha e não gosto muito de estar assim. Mas a verdade é que todos temos dias/fases mais cinzentos que outros. Sinto um nó no pescoço e na verdade não sei bem o que é que é. Acho que é uma espécie de sentimento de desilusão.

1 comentário:

  1. Te senti um pouco triste nesse post... Espero que essa tristeza se vá logo. Bjs

    ResponderEliminar