quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dia 25 (actualizado, infelizmente com 1 grande pecado!!!)

E cá foi mais um dia, cheio de aulas e trabalho, mas também deu para uma corridinha! Agora, o estudo que eu tinha planeado é que acho que foi por àgua abaixo. Talvez amanhã, ou talvez depois. Deu-me preguicite aguda!

Alimentação:
P.A pão torrado com azeite, chá e laranja
Almoço: sopa e maçã
Lanche: uma mão de cereais fibras e 2 pedaços de ananás.
Jantar: sopa e massa com queijo e bróculos + ananás
(M*rda! Comi 1 pão com azeite e 2 pacotes de bolachas - o equivalente a 30 bolachas de chocolate!!!)

Exercício:
30minutos de corrida, 30 abdominais, 30 agachamentos e 15 flexões.

Cuidar de mim:
Acho que se está a tornar algo natural! Yupi! Vou normalmente fazendo as escolhas melhores para mim e tratando-me melhor naturalmente, sem ter que pensar muito nisso!

1 comentário:

  1. Estás a ir muito bem, eu só trocava o almoço com o jantar e vice-versa :) Força, continua! *

    ResponderEliminar