segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dia 23

Alimentação:
P.A: pão torrado com azeite + 1 fatia de bolo de chocolate + chá + maçã + um resto de sopa (não foi compulsão, foi normal - só que tinha aquecido sopa para levar para o emprego e como sobrou um pouco em vez de deitar fora, bebi esse restinho)
Almoço (às 16h): sopa e maçã.
Jantar: sopa + bata cozida (1 +1/2) + legumes cozidos + laranja + 1 fatia de bolo de chocolate
Ceia: Chá de sene (e provavelmente 1 fatia de bolo)

Exercício: Caminhei cerca de 20 minutos de manhã + 30 ao fim do dia.

Cuidar de mim: tomei um banho de sal, fui à médica, estive com uma amiga... 

... Mas confesso, hoje não estou nos meus dias. Fiquei meia murcha ao fim do dia. Estou outra vez lisa, o ex com problemas de dinheiro e eu não consigo desligar a cabeça disso. E já se sabe onde costumo descarregar não é? Na comida. Mas pronto, tenho tido os dias controlados e não me vou martirizar. Mas hoje estou tristonha. Pode ser que seja sinal do período a vir (sim, porque está atrasado e não gosto quando isso acontece).
 

1 comentário:

  1. Sei como te sentes, também ando aflita de dinheiro e a tendência é logo para nos vingarmos na comida. Mas um dia de cada vez. Anima-te :) *

    ResponderEliminar