domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dia 21

Ora bem, vamos a ver se eu me lembro bem do dia de hoje. Tirando uns apartes correu bem, apesar de ter ficado adoentada, mas acho que já estou a melhorar.

Alimentação:
P.A: pão torrado com azeite, chá, uvas e tangerina
Almoço: arroz com couves de bruxelas e laranja
Lanche: chá (3x), 1 bolacha digestiva de chocolate, cerca de 10 bolachas de àgua e sal (Car's)
Jantar: Grelos e coração cozidos, embrulhados em massa folhada (forno) - Maravilha! e 1 maçã.

Exercício físico:
abdominais, flexões e agachamentos e corrida de 30 minutos - além disso, andei mais cerca de 20 minutos.

Cuidar de mim:
Estive com uma amiga minha, adiantei algumas coisas da universidade (apesar de não muitas), cuidei do meu corpo e dei-me a liberdade de comer uma bolacha com chocolate, à frente da minha amiga, sem me sentir super culpada, nem ficar chateada comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário