segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia 2

Ufa, hoje acordei com as pernas um pouco empenadas, depois de um ano sem correr e com este frio, os meus músculos, coitadinhos! Mas ninguém morre por isso e gostei do meu dia e cumpri os meus objectivos.
Podia ter acordado mais cedo, mas como andei a semana toda a dormir mal, aproveitei que hoje estava a dormir ferradinha.

Alimentação:
P.A: chá + pão tostado com azeite + 1 laranja
Durante a manhã fui bebendo um batido de maçãs e laranja (sem leite) que fiz antes de sair de casa.
Almoço: sopa (odeio quando dizem nos cafés que há sopa e depois vem caldo verde com chouriço!) + 1 tosta de queijo (tinha demasiada manteiga, não pedi com manteiga e muito queijo, mas eu estava cheia de fome)-
Durante a tarde acabei de beber o meu batido!
Jantar: sopa de nabiças (isto sim é sopa!) + massa com bróculos e cenoura + tangerina

Exercício:
Era para ir correr de manhã, mas confesso, entre os músculos estarem doridos, a preguiça e o que dormi a mais, não foi possível. Fiz o seguinte:
abdominais x 30
flexões x15
agachamentos x 30
Caminhar até ao trabalho = 40min

Cuidar de mim
sim! primeiro fui capaz de pensar em mim e no que realmente me apetecia fazer hoje. Recusei um convite para jantar, porque estava cheia de frio no escritório e estava toda contraída, e fiquei com dores nas costas. Então o que fiz? Cheguei a casa e tomei um fantástico banho de sal! Soube-me muito bem e fiquei quentinha!

Amanhã começam as aulas, não me apetecia! Mas tenho de carregar baterias e empenhar-me a sério neste último semestre! 
Vou tentar ir correr de manhã, se não conseguir quero correr ao fim da tarde!



1 comentário:

  1. Lembre de correr, mesmo com o frio enquanto corres esquece, se aquece tbm...
    Bjs

    ResponderEliminar