sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dia 19

Super rápido!

Alimentação: 
P.A: batido de frutas (maçã, pêra, tangerina) + pão torrado com azeite
Almoço: massa com cogumelos e couves de bruxelas + maçã
Lanche: 1 mão de cereais integrais
 Jantar: batatas assadas com cogumelos e couves de bruxelas passados por ezeite e alho + maçã
Ceia: Chá

Exercício: 2x30 abdominais, 2x15 flexões, 2x30 agachamentos, + 30min de corrida 

Cuidar de mim: Li, deitei-me cedo, fiz tudo o que tinha para fazer (à parte de estudar que vou diexar para o fim de semana) e senti-me bem o dia todo! :)

3 comentários:

  1. Orra mandou sper bem durante o dia ;D
    volto a perguntar, como faço p te seguir? eh q n conheço direito como funciona esse novo desing de blog... dai n axo ! =O
    Bjão da Alê

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexia!
    Já mudei o visual do blog, assim é mais fácil seguires e também acho que gosto mais assim!
    Obrigado pelos teus comentários!

    Beijinhos e bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom pelo teu dia! Me dá vontade de passar o dia com vc!
    Ficarei sem internet e enquanto não resolvo isso tentarei sempre passar por aqui ok? Bjo

    ResponderEliminar