quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dia 17

Ontem foi dançar a noite toda. Foi divertido. Tenho pena é de já há muito tempo não conseguir juntar os meus amigos. Vai cada um para seu lado e eu gostava que estivessemos todos juntos de vez em quando. Mas, pronto. Toca a dar atenção à comida e ao exercício.
Ontem fui de vestido para o carnaval e achei que as minhas pernas não estavam assim tão gordas. Podem emagrecer um bocadinho e principalmente tenho de fazer exercício para elas ficarem em forma e mais firmes. Mas pensava que ficaria pior de vestido. O que eu gosto menos é a barriga. Não gosto, fico sempre com pneuzinhos...Tenho de correr e fazer abdominais!

Alimentação:
P.A (11h30): Pão torrado com azeite, chá de sene (para ver se limpo tudo o que comi) e laranja.
Almoço: Sopa, fruta
Jantar: Espinafres cozidos e cogumelos e couve-roxa e queijo embrulhados em massa folhada, maçã

Exercício: zero! :(

Cuidar de mim: Cuidei muito de mim ontem à noite, porque me diverti muito! E tive com os meus amigos a ver um filme.

Cheguei a casa estourada e adormeci. Não houve tempo para nada mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário