segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dia 16 (actualizado de novo)

Hoje o dia começou mal, deve ter sido por causa dos deslizes de ontem e de voltar a sentir-me cansada. Não percebo, perdi a cabeça e devia ter ido cedo para o trabalho, mas não fui. Fui só de tarde e não está certo! Devia estar a esforçar-me mais! Fiquei um pouco chateada, mas acho que recuperei, não ganho nada em estar chateada comigo mesma!

Alimentação:
Manhã (entre as 8h30 e as 11h30): pão torrado com azeite, chá (3x), laranja, tangerina,  cerca de 8 argolas de chocolate, 12 tarteletes de chocolate, 6 fatias de queijo com marmelada, arroz com queijo derretido por cima. 
Jantar: 1 pão com paté de azeitona, sopa, couve cozida e cenoura (2x), laranja.
Ceia: 4 fatias de queijo com marmelada

Exercício: Não fiz praticamente nenhum, hoje de manhã parecia que me tinha passado um autocarro por cima. Talvez vá agora a pé para casa, mas não prometo e logo vou dançar a noite toda (ao menos isso!).

Cuidar de mim: bem, ultrapassei mais uma crise e tenho de celebrar isso. Foi mais um mau momento que passou. Hoje vou sair e divertir-me com uma grande amiga e vou esquecer estas coisas que me chateiam! 

Esqueci-me de contar, ontem pesei-me e perdi um quilo. Peso 67 agora. Não é muito, mas eu já ia a pedir que pelo menos tivesse perdido 1kg, portanto não é mau e o que conta é que é menos e não mais, se for sempre a descer é óptimo, nem que seja um quilo de cada vez - Grão a grão enche a galinha o papo, ou neste caso, esvazia! :P
Amanhã toca a entrar de novo no regime! Ai Ai!Não percebo porque é que de vez em quando me perco com a comida. É que eu sei que não é fome, é mesmo só gula!

2 comentários:

  1. Comeste tanto chocolate pela manhã! nossa...
    Temos muita gula e a confundimos com fome, temos de diferenciar e saber do que precisamos mesmo e o que queremos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Guria nao entendo esse novo modelo do blog... como faço rpa te seguirrr???
    De qualquer modo estou aqui apra qqr coisa ok?
    Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjão da Alê

    ResponderEliminar