sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dia 12

Ontem foi um bom, longo e cansativo dia. Mas valeu por cada minutinho! Fiz tanta coisa.
Estive a ajudar na organização de um evento na faculdade, fui a uma reunião de trabalho para a qual eu tive a iniciativa, estive com a menina com quem fazia voluntariado, estive com uma outra voluntária e fui à festa de psicologia e diverti-me imenso! Ufa! Gostei!

Alimentação: 
P.A. Pão com azeite torrado, chá, maçã
Almoço: Sopa e 4 tostas.
Lanche: 1/2 torrada e 3 bolachas maria
Jantar: Risotto de cogumelos e ervas aromáticas  (óptimo!) e maçã.
Bebidas noite: café, caipirinha e gin tónico.

Exercício: devo ter andado 15 min + 15 min a pé e dancei imenso!!!

Cuidar de mim: Tive tempo para tudo e fiz coisas que me fazem feliz! Por isso estou felicíssima!

1 comentário: