sábado, 7 de janeiro de 2012

Ontem fui-me abaixo de novo, de manhã, mas levantei-me à noite!
Ao pequeno-almoço comi 1 pão com azeite, 6 bolachas maria, 12 bolachas com chocolate, 1 laranja e chá. Fiquei deitada no sofá o resto da manhã e ao meio-dia fui fazer massa para o almoço e comi 2 tigelas de massa. Estava cheteada comigo e frustrada como sempre.
A meio da tarde comecei a melhorar, primeiro por pensar que tinha emagrecido 600gr e que se for aos pouquinhos perdendo peso já é muito bom, depois por pensar que apesar de ter comido mais do que o que devia, já houve alturas em que comi muito mais, ou seja, até nem tinha comido "assim tanto".
À noite foi o jantar de anos do meu irmão e comi uma salda vegetariana. Depois fomos sair e devo ter gasto umas boas calorias a dançar e a andar de bar em bar. Foi muito giro. Eu não estava com muita disposição mas ainda bem que fui. Fez-me muito bem.
Hoje tratei de mim. Fiz a minha depilação, arrumei o quarto, aspirei a sala. Dei uma caminhada de tarde de cerca de 40min. E o meu dia alimentar tem sido equilibrado. E sinto-me bem.
Quanto à questão do voluntariado ainda não sei se prolongo a minha pausa ou se tento voltar, porque ando cheia de altos e baixos, mas vou vendo com o tempo.
Quanto ao ex-namorado, andamos muito juntos e está a ser dificil resistir. Eu gosto muito dele e até me tenho sentido mais atraída por ele, mas tenho alturas em que sinto que não consigo assentar, que prefiro estar assim. Mais uma vez, vou indo e vou vendo. O tempo há-de me ajudar a tomar as minhas decisões.

Sem comentários:

Enviar um comentário