sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bem! :)

Boas!
Comecei a tomar vitaminas e, por isso ou por outra razão qualquer, nestes dois dias tenho-me sentido bem ou melhor. Provavelmente é psicológico, porque só comecei a tomar há 3 dias, mas ainda assim o que importa é que me sinto bem. Ontem e hoje foram dois dias muito saudáveis e sem grande esforço.
O que estou a tomar é Pharmaton Vitalidade, tem ginseng e a farmacêutica disse que supostamente me daria energia.
Hoje vou sair com duas amigas e amanhã tenho jantar de voluntárias. Portanto vai ser um fim de semana preenchido, mas mesmo com as noitadas, vou tentar não quebrar na alimentação. 
Espero também que a minha mãe não arranje confusão, porque me apetecia sair descansada.

Foi uma semana tremida, mas que acabou bem. Sinto-me tranquila. Já não me peso desde a última vez que fui à psiquiatra, não faço a mínima ideia de como está o meu peso, mas penso que não devo ter mais. Vou tentar para a semana ir à minha avó e assim também me peso.

Para a semana, como vou estar com mais energia, supostamente, queria fazer algumas coisas que não fiz nesta:
1) Ir almoçar à minha avó, pesar-me e arranjar o cabelo no salão dela.
2) Ir almoçar à minha tia
e 3) Tomar banhos de sal
Tenho saudades da minha avó e também prometi à minha tia que passava lá, portanto é importante que eu faça estas duas coisas.
Estava até a pensar para a semana acordar cedo e ir com a minha mãe para a minha avó todos os dias. Assim, de manhã dava uma caminhada, depois almoçava e ia trabalhar. Penso que é uma boa ideia, vamos tentar pô-la em prática agora! :)
Vou deixar-vos aqui um video, muito interessante. Há mais de onde este veio, mas encontrei este agora no meu facebook e decidi postá-lo. Chega de sermos vítimas ;)














1 comentário:

  1. Que bom que se sentes melhor com as vitaminas. Use a idéia com sua mãe, quem sabe ela não aceita? Bjs

    ResponderEliminar