domingo, 1 de janeiro de 2012

2012


Este ano desisti do meu ano novo. A verdade é que esta é uma data muito controversa para mim, porque tenho sempre grandes expectativas e ideias para fazer para celebrar, mas depois acabo por não fazer nada. Foi o mesmo este ano. Eu gostava de juntar um grupo de amigos, mas à última da hora já todos estavam divididos cada um para seu lado - conclusão? Passei a ano novo em casa da minha avó com ela, a minha mãe e a minha tia a ver tvi (essa é a pior parte, que deprimente, já não conseguimos estar juntas sem tv), enfim...
Não estou triste, mas estou desiludida. Precisava de sair e desanuviar e acabei por preferir ficar em casa. Enquanto todos os outros se divertem e festejam à grande o ano novo, eu estou aqui... Mas que se lixe, tenho muitas noites pela frente para sair e festejar. Além disso, quero começar bem o ano e não me quero por para aqui com melancolias. Quero sim, pensar que tudo pode ser melhor do que este ano e que só depende de mim. Eu acho que tenho dado passos para que as coisas mudem, mas sei que ainda falta muito. Falta mudar de facto.
Estou também com medo de não ser boa ideia começar a trabalhar realmente e por-me em estatuto de trabalhador estudante. Será que vou aguentar? Será que não vou desiludir os meus "patrões" nem vou ter muita dificuldade em estudar?
Acho que posso sempre tentar e ver se consigo. Por um lado, penso que pode ser bom ter tempo ocupada, por outra tenho medo.

Os meus objectivos para 2012 são:
- Emagrecer 12kg.
- Inscrever-me no ginásio c/ 1 amiga.
- Fazer 1 tatoo.
- Acabar o curso.
- Pagar as minhas "dívidas"
- Mudar o quarto

No geral é isto, mas penso que há muito mais coisas a conquistar este ano. Eu sou capaz, tenho 1 ano para o conseguir e sei que é possível. Aos poucos, vou lá chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário