domingo, 18 de dezembro de 2011

Yes!

Consegui, finalmente consegui!! Ontem tive um dia normal de alimentação!! Estive todo o dia fora, voltei à hora de jantar, jantei e estudei... A certa altura começou uma vozinha na minha cabeça a lembrar-me das bolachas e do chocolate que tenho no armário, mas fui firme e pensei para mim "Não importa se amanhã vou comer este mundo e o outro, hoje eu VOU SER FORTE e não vou comer!" E não comi! Yes! Eu sei é estúpido, mas já não tinha um dia assim tão normal há imenso tempo e por isso estou feliz!
O meu dia foi assim então...
Pequeno-almoço: 2 fatias de pão com azeite e queijo.
Almoço: 4 colheres de arroz, ovos mexidos e maçã.
Lanche: chá e 8 bolachas integrais
Jantar: sopa, massa com feijão verde e cogumelos e laranja + 3 fatias de queijo com marmelada.
Ceia: Chá

Não comi propriamente pouco, eu sei. Mas para mim É pouco, tendo em conta os últimos tempos.
Fiquei feliz comigo! 
E agora mais estudo...

1 comentário: