quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O dia de ontem e de hoje foram cinzentos, ainda por cima veio-me o período e sinto-me uma baleia. Juro, sinto-me grávida de 6 meses... Ontem fiz umas asneiras e hoje, até agora tive um dia bom.
Confesso, ainda não olhei para o plano alimentar. Mas vou colá-lo na parede do meu quarto e andar com outro sempre comigo.
A comida de hoje foi...
Pequeno-almoço: chá + 1 fatia de pão de centeio com manteiga + maçã
Almoço: maçã + 4 bolachas
Lanche: maçã + 1 bolacha + chá
Jantar: sopa + massa com cogumelos e feijão verde + laranja

Depois de jantar a comido veio-me à boca de novo. Pensava que isto já tinha acabado, mas não. Ando outra vez a pensar em laxantes. Talvez vá comprar o chá de sene de novo, a ver se me ajuda um bocado.

Sinto-me mal com o meu corpo, sinto que a roupa não me serve e quero comprar calças e camisolas que não me apertem na barriga nem a façam saltar cá para fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário