quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Estou a ficar ansiosa com a procura de ajuda. Sempre que tento parece que algo me impede. Procurei o Dr. Roma Torres, liguei e estou a tentar arranjar consulta no hospital onde ele trabalha, mas não me acredito que vá ser fácil. Será que alguém conhece um psicólogo que vocês aconselhem? Porque se não conseguir o Roma Torres tenho de ir a outro, não posso voltar a desistir e ficar à espera que um psicólogo venha ter comigo.
Por falar nisso, amanhã há a possibilidade de me encontrar com a psicóloga que me atendeu uma vez e que nunca mais me disse nada. Não quero vê-la e muito menos quero que ela me pergunte seja o que for. Se ela estiver lá pelo menos que não diga nada relativamente ao que eu lhe disse anteriormente. Não quero que ela me confronte nem quero dizer-lhe como me sinto. Ela nunca mais disse nada, deve ter as suas razões e agora eu não quero partilhar nada com ela e também tenho as minhas razões. 
Por aqui os dias têm sido estúpidos. De manhã e à noite são as alturas da loucura onde como sempre demasiadamente demais.
Enfim,...

1 comentário:

  1. Oi =)
    Tudo bem?

    Me parece que você tem baixo estima,talvez início de depressão e com certeza algum disturbio alimentar...se não tiver,irá gerar no futuro...pois a maneira como descreveu a situação é preocupante.

    Beijos.Estou seguindo

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderEliminar