segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

continuo a tentar...

Ontem à noite e hoje de manha fiz umas asneiras. Só hoje, o meu pequeno almoço foi 2 fatias de pão com azeite e queijo, 1 fatia de bolo rei , 4 fatias de queijo com marmelada e18 bolachas argolinhas de chocolate. E estou a controlar-me para não fazer o mesmo hoje, mas est+a dificil.
Ao almoço comi sopa e maçã. Lanchei 2 fatias de pão com azeite e chá e jantei sopa, maçã e laranja.
De tarde fui passear um bocado e ainda consegui estudar um pouquito.
Fazendo o balanço comecei a cumprir alguns objectivos: estudei um pouco, fiz algo diferente (saí de casa e passeei), anotei tudo o que comi, bebi chá (2x). Falta-me decidir onde vou na passagem de ano (com o ex? tento juntar um grupo? ir a uma quinta ou ir passear pelo porto?) e conseguir comer de forma equilibrada.
Mas nem tudo está perdido, tenho é de continuar. 
Amanhã tenho reunião com os bosses para tratar de tudo para o próximo ano e acertar as coisas para começar a trabalhar lá à séria. Confesso que tenho um pouco de medo devido aos meus altos e baixos, mas a partir do momento em que acertar tudo com eles não pode haver desculpas para faltar ou não fazer o trabalho. Tenho de me consciencializar disso!

Hoje encontrei uma coisa engraçada e talvez vá experimentar, podem ver neste link programa redução do stress parece que se baseia numa técnica budista e há aulas na última terça feira de todos os meses, oito euros cada aula. Acho que pode ser interessante.
 
E, à pouco também estive a ler numa notícia a história da cantora Adele. Gostei muito e passei a olhar para ela de outra forma. Eu gostava e gosto dela, apesar de a musica "someone like you" já me cansar um pouco, principalmente porque me toca bastante e me deixa sempre muito triste e melancólica. Mas gosto da Adele até. E vou-vos deixar aqui uma fotografia com uma frase dela. Acho muito bom o facto de ela não se deixar influenciar e não ligar à imagem em termos de peso e, sim, acho que ela é muito bonita. Por um lado, gostava de ser como ela, não ligar a nada disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário