sábado, 5 de novembro de 2011

Sábado = Seca!

Não sei como é que as pessoas aguentam passar o dia inteiro em casa... é uma GRANDE SECA! E é um tortura para quem quer fazer dieta os gelados serem das melhores coisas que se deve comer nestas alturas! Ai, estou de mau humor, por isso resolvi vir aqui para escrever e fazer com que mau humor passasse um pouco. E, verdade seja dita, sinto-me melhor! Apesar de olhar para a minha barriga e achar que está mais inchada e que ainda por cima não comi nada de jeito nem que me desse de facto prazer!
Parte positiva do dia: só hoje já cumpri o meu objectivo semanal de 2h de exercício. Fui caminhar cerca de 1h e depois fiz o circuito de exercícios também cerca de 1h. Yupi!
E até à tarde tudo estava a correr bem.
Pequeno-almoço: iogurte liquido magro de pêssego.
Almoço: duas taças de sopa super liquida e uma banana esmagada.
Lanche(s): 1)iogurte de morango magro; 2)maçã cozida; 3)Chá e bolachas maria (molhadas no chá); 4) duas taças de gelado de chocolate e 5) mais uma banana.

Não sei como vai ser o jantar, mas sinceramente estou a pensar fazer puré se houver. Estou mesmo desconsolada, apetecia-me massa, pão, sei lá... apetecia-me poder comer o que me apetecesse. Ao menos podia ter comido "algumas porcarias" mas teria tido algum prazer, mas assim... nem o gelado me satisfaz....

Pronto, estou só aborrecida por ter passado este dia em casa e por não ter feito nada. Até trouxe as minhas coisas para estudar para a sala, mas só olhei para elas. Não fiz nenhum. Passei a tarde sentada a ver tv, já não fazia isto há imenso tempo e acho que nunca soube fazê-lo bem. A tv aborrece-me e estar sentada também. Mas pronto, acho que se calhar não fazz mal nenhum parar 1 dia e fazer gazeta.

1 comentário:

  1. então para a próxima já sabes, não fiques em casa todo o dia! ;)

    ResponderEliminar