quinta-feira, 10 de novembro de 2011

hoje -400g

Juro que não entendo, ontem à noite depois de estar a trabalhar e antes de dormir, toca a emborcar bolachas e pão... E hoje chego à minha avó, subo para a balança e vejo um 65,3kg - fiquei parva para a minha vida. como é possível estar a emagrecer (ainda que pouco) a comer o que como? Não percebo, mas por mim, tudo bem, não me importo se continuar assim.
Isto até me devia dar força para me esofrçar um pouco mais e não comer as porcarias todas que como, porque se não as comesse aí é que emagrecia mesmo!!!
Hoje foi assim:
Pequeno-almoço: laranja, kiwi e chá (costuma ser a minha super mistura para começar o dia, 2 frutos que me ajudam a ir à casa de banho, depois das porcarias da noite anterior + chá de cavalinha)
Almoço: sopa, laranja, 2 fatias de queijo com marmelada, 4 bolachas de chocolate
Jantar: sopa, 2 tigelas bem cheias de massa com legumes cozidos (massa, couve roxa e cenoura) e laranja e kiwi.

Fiquei a abarrotar com a massa. E não comi mais nada, sim hoje consegui não fazer uma daquelas grandiosas ceias com pacotes de bolachas e pão - Yupi! Mas também depois do que jantar é normal.

Bem, continuo sem saber como emagreci 400g, mas o que conta é que são menos 700g ao todo.

Este fim de semana vou tomar o meu primeiro banhinho de sal!

2 comentários:

  1. É sinal que tens um metabolismo muito rápido!
    E hoje comeste muito beeeeem! Parabéns :P E nem tens fome, vês? :)

    ResponderEliminar
  2. O facto de estares a pensar em ti e no teu corpo com carinho já faz diferença, e apesar de alguns deslizes tens cuidado com a alimentação, passo a passo chegas onde queres :)

    ResponderEliminar