domingo, 9 de outubro de 2011

dias 12, 13 e 14

Não sei o que dizer. Foram dois dias até mais ou menos em termos de alimentação e caminhadas. Mas ando completamente estourada, perdida, sem saber para onde me virar, cheia de trabalho e coisas para fazer para a faculdade e sem vontade nenhuma (principalmente para a faculdade)... Estou de rastos e por isso a primeira coisa que fiz ao chegar a casa às 15h para almoçar (os meus horários andam todos ao contrário) empanturrei-me de tudo, mas de tudo mesmo e, sinceramente, ainda estou para aqui a magicar o que comer a seguir. Vou tentar não comer nada e ser forte, mas...
Não entendo, pensei que voltar para a faculdade me iria ajudar, mas afinal não. Não consigo estar em 3 lugares ao mesmo tempo e não consigo fazer tudo o que quero!

3 comentários:

  1. A ansiedade é uma coisa que pesa muito na nossa estabilidade alimentar! Pelo menos comigo é assim.. e o voltar às aulas não é nada calmo! Força, pensa em ti e no que já conseguiste, não te permitas + comer assim!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou nova neste mundo dos blogs lights, e foi um prazer conhecer o seu, seguindo e voltarei sempre!

    Meu blog:

    http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh.... Tenho pena que andes a sentir-te assim ;-(
    Tenta tomar chá de camomila para tentares controlar a tua ansiedade... Fogo...
    Vamos ter pensamento positivo! Vais conseguir!
    Beijinho

    ResponderEliminar