sábado, 22 de outubro de 2011

7 - Sábado :(

Hoje sinto-me um caco e não percebo porquê. É mesmo daqueles dias em que se acorda  e não se sabe o que se está aqui a fazer. E nem é por causa da comida. Estou em baixo, é só isso... Também contava sair com as amigas este fim de semana, mas nem isso correu bem.  E não gosto de estar em casa, já há muito tempo que a minha casa é um espaço negativo para mim, um lugar onde não me sinto muito confortável, por vários motivos. Tenho sempre alguém a apontar-me o dedo, pois o que sinto é que nada do que faço direito é valorizado e tudo o que faço de errado é hipervalorizado - e portanto, isto não me ajuda muito. Segundo, há sempre porcarias para comer.
Enfim, a tarde até foi agradável, ao menos isso, agora vou ver se estudo um pouco, antes de ir dormir.
Ontem sempre fiz os meus exercicios à noite e hoje de manhã fui caminhar cerca de 30/40minutos a passo rápido. E passei a manhã a arrumar.
Em termos de alimentação, não foi a melhor, mas do mal o menos.
Pequeno-almoço: chá, 2 fatias de pão, ameixa, 2 tangerinas e 1 dióspiro
Antes do almoço: 1 ameixa
Almoço: sopa, arroz com cogumelos e queijo, 1 pão com manteiga, 2 dióspiros, 1 ameixa, 2 tangerinas.
Jantar: 1 fatia grande de pão escuro com paté de azeitona + fatiazinhas de pão, 2 crepes de legumes, salada de ananás e uvas, sumo natural de cenoura.

Antes de dormir vou fazer pelo menos os abdominais, flexões e exercícios de pernas. Amanhã devo dar 2 grandes caminhadas de cerca de 1h30min cada.

Esta fase má há-de passar. Esta semana também vou estar fora de terça até domingo. Espero que me faça bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário