quarta-feira, 19 de outubro de 2011

4- Quarta-feira

Segunda e terça apesar de não me lembrar muito bem, acho que foram dias bastante equilibrados.
Ando super cansada e como não tenho passe tenho andado a pé de um lado para o outro. O que acaba por ser bom - gastar energias!!!
Hoje está a ser mais complicado, se bem que até agora não fiz nenhuma asneira. Sim, jantei bem, mas o meu dia foi muito fraquinho, portanto...
Acontece é que estou farta de pensar nas bolachas que estão ali na dispensa. As bolachas, humm, as bolachas...
Mas sinceramente já me sinto capaz de recusar algumas coisas, acho que estou no bom caminho. Ontem também pensei nas bolachas, mas resisti. Pronto, comi um torrão de amendoim, não é super saudável, mas ao menos  não comi um pacote de bolachas de chocolate.
Uma coisa que sinto é que começo a ficar mais ansiosa quando a fruta em minha casa começa a acabar.

Vou tentar estudar um pouco e esquecer as bolachas!! :)

2 comentários:

  1. Poxa... é ruim mesmo ter coisas gostosas na dispensa e ficar em casa lembrando delas!!! rs

    Acho qeu comer uma ou duas bolachas pra matar a vontade... num vai te fazer mal!!!
    ruim é comer o pacote inteiro!!!

    Boa quinta-feira pra ti!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. É óptimo estares a conseguir resistir às tentações :) Continua assim, tu és + forte que elas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar