terça-feira, 27 de setembro de 2011

DIA 2

Ora, cometi um mini pecado, que no final acho que nem foi nada e esquecio completamente.

Pequeno-almoço: chá, ameixa, 2 bolachas de milho e 4 quadrados de chocolate (está mal, não segue o plano, mas eu sigo em frente)
Almoço: Sopa
Lanche: Pão de mistura
Jantar: Sopa e banana

Hoje foi um dia horrivel com dores de dentes, tenho de marcar urgentemente consulta no dentista por causa do dente do sizo. Eu que nunca tomo medicamentos, vi-me obrigada a tomar 1, porque já nem sequer sentia o lado da cara que me doía. E pelos vistos estou inchada. Que chatice. Mas o que interessa é que eu continuo firme e com vontade de ser saudável!

Andei um pouco durante o dia, mas ao final do dia dei uma boa caminhada, do trabalho para casa, de cerca de 1h.

2 comentários:

  1. Muito bem!!! Há que continuar!
    Quanto ao dente...não adies a ida ao dentista!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA MENINA!

    FIZESTE BEM EM ESQUECER O DESLIZE, BOLA PRA FRENTE SEMPRE! MELHORAS AI COM O DENTE DO SISO, COSTUMA DAR BASTANTE TRABALHO!


    BJOS

    ResponderEliminar