quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sinto-me como uma criança que tem de ter sempre alguém ao lado a dizer-lhe para não fazer asneiras. Quebrei a dieta dos líquidos ontem à noite e hoje de manhã.

Ontem comi 1 pacote de tostas de arroz com manteiga, 1 gelatina e uma taçona de ananás à 1h30 da manhã - não venci o stress, nem os pensamentos sobre a comida.

Hoje de manhã comi 2 tacinhas de cereais com leite, 1 maçã e 1 laranja.

Ainda assim acho que não foi tão mau como muitas vezes anteriores.
Ao almoço comi sopa só. E estou a beber o meu chá. Mas estou a  lutar contra a vontade de me empanturrar, porque a juntar ao exame de amanhã, discuti com o namorado e estou uma pilha de nervos, agitação e ansiedade que nem sei. Acho que isso até me fez ficar meia mal-disposta e isso ajuda-me a não comer, mas não me sai da cabeça a imagem de 1 (ou mais?) pãezinhos com manteiga... Mas, não!
Vou estudar e pronto [mas hoje está tão difícil estudar ):] , se tiver que deprimir um bocado por causa do namorado deprimo e pronto, fico-me por aí.
Ao jantar quero ficar-me pela sopa de novo e de resto muito chá.

2 comentários:

  1. n fiques triste:( vai passar tdooo prometooo...depois de dia 9 vou estar ctg vais conseguir ultrapassar basta os tais "21 dias"
    lembraste? vais-t distrair e qnd deres por ti vais ver q n passou de uma fase má ,PESSIMA!!!

    ResponderEliminar