quinta-feira, 12 de maio de 2011

Muito trabalho, mas a manter o ritmo!

Que caloraça! Ufa, acabei de chegar agora a morrer de calor e sede e a suar por todos os lados! (Que imagem bonita!) Estes dias têm sido e vão ser de muito trabalho, é o último mês de aulas e tenho os trabalhos todos para entregar quase ao mesmo tempo e testes pelo meio e, de seguida, os exames! Olé! Sei que o stress, às vezes, é o meu pior inimigo em relação à alimentação, portanto quero ver se me controlo e se continuo a levar tudo regrado e direitinho, como até agora. Ontem estive a trabalhar até às 2h, 2h e tal da manhã e estive muito bem acompanhada do meu cházinho e hoje parece-me que vai ser igual.
O dia hoje foi assim:
Pequeno-almoço: chá + 1/2 pão 8 cereais com queijo fresco de barrar
Meio-Manhã: 1 maçã + 1/2 pão 8 cereais com queijo fresco de barrar
Almoço: zero, deu-me uma má disposição que não entrava nada, só água, talvez tenha sido do calor; fiquei com medo que mais tarde ter uma compulsão.
Lanche1: 1/2 iogurte liquido + 2 bolachas integrais
Lanche2: 1/2 iogurte liquido + 1 bolacha integral
Jantar: Sopa ou legumes cozidos (cenoura, couve de bruxelas e feijão verde) + 1 queijinho fresco light + sementes
Ceia: chá

Caminhada: final da tarde ( +/-1h30), depois de jantar (20min).

Se houver novidades até logo à noite, venho cá contar. Mas agora está na hora de por mãos ao trabalho de novo e já não vou muito cedo.

1 comentário: