sexta-feira, 8 de abril de 2011

Segunda chega depressa please!

Não me apetece escrever muito, porque hoje não me sinto muito bem. Estou melhor do que estive no resto do dia, o que é bom, mas foi um dia desanimador. Não tive consulta, ponto. Isso estragou o meu dia porque estava ansiosa e cheia de expectativas, tinha esperado tanto por este dia... deitou-me completamente abaixo, ontem descontrolei-me de novo, depois fiz jejum e voltei a descontrolar, óbvio. Não tenho mais a dizer, simplesmente que este adiamento de consulta deu cabo daquela esperançazinha e força que ontem tinham nascido um pouco. Ficou para segunda-feira e entretanto tenho este fim-de-semana pela frente e estou cheia de medo de amanhã olhar para a balança.Não desisti do meu desafio pessoal, mas neste momento não me sinto com forças, ânimo ou motivação. Estou lá em baixo hoje. Ao menos não tenho de esperar muito tempo, mas com esta moral em baixo não me acredito que este fim de semana vá ser muito bom.
Ao menos estou quase a largar as canadianas, alguma coisa boa!
Só queria dormir e quando acordasse ser segunda-feira.

2 comentários: