domingo, 24 de abril de 2011

Peso

Fui à balança e vi um 66,5 kg. Não confio  muito nela, mas é a que tenho, só para confirmar, hoje vou à minha avó e a balança dela é melhor e é a primeira coisa que vou fazer antes do almoço.
Mas olhando para este peso, depois da asneirada toda que fiz, não me sinto assim tão mal. Podia ser um 64, se tivesse continuado o plano direitinho, mas posso sempre ver um 64 na próxima visita à nutricionista. E penso que não é nada mal ter esse número como meta. Um 64 ou 63 dia 7 de Maio, será muito? Acho que não seguindo o plano direitinho. Agora vou trabalhar para isso, apesar de hoje, antes mesmo de vir aqui escrever de novo, já ter feito asneira outra vez. Não tem mal, não há crise, eu vou a tempo e vou conseguir. Agora, fazer depilação, tomar banhoca, vestir e caminhar.
Logo actualizo este dia 9.

Sem comentários:

Enviar um comentário