sábado, 16 de abril de 2011

Ontem foi mau e acabei por comer mais 1 pacote de bolachas de chocolate e cereais com leite.
Hoje o dia também não foi muito bom, porque estive por casa algum tempo. De manhã, a minha mãe não tinha de ir trabalhar, portanto eu não tinha pressa para sair e então acabei por facilitar no pequeno almoço. E à hora do lanche como fui a casa, também não me controlei.
Pequeno-Almoço: cereais integrais com leite + 8 bolachas integrais com manteiga + maçã
Almoço: massa com brócolos + maçã
Lanche: quase um pacote de crackers com manteiga + leite com chocolate + 1 fatia de queijo + uma mão de batatas fritas.
Jantar: salada de alface tomate e cenoura + maçã.
Ceia: - 
Agora só chego a casa perto das 2h30 da manhã, não sei o que vou comer, mas já me passou muita coisa pela cabeça, porque me está a dar a fome, e tenho medo de não me controlar quando chegar a casa. Mas como a minha mãe não foi às compras, também não devo ter muito por onde me perder (o pior é que a minha imaginação é grande!), só o pão que eu comprei.
Bem, mas apesar do dia não ter sido grande coisa, andei que me fartei. De manhã andei um pouco mais que 1 hora; ao almoço andei 1 hora e meia; à tarde andei cerca de meia hora; e agora à noite devo ter andado cerca de 40/50 minutos ao todo. Acho que é muito bom! O pior é que a minha perna dói, tenho mesmo de me inscrever numa piscina para tratar disto, mas o dinheiro não dá para tudo. Para já estamos assim!
Ah, arranjei nutricionista. Amanhã tenho a primeira consulta por volta das 11h30, tenho de levar uma folha com o meu menu diário de hoje, as minhas últimas análises e de preferência em jejum de 2 horas. Vamos ver como corre. Eu tinha pensado voltar a tentar seguir um plano, pensei em ir tirar do site dos nutricionistas de Portugal, mas uma vez que amanhã já tenho a consulta prefiro esperar e arranjar algo adequado a mim mesmo.
Agora é esperar até amanhã!

1 comentário: