quarta-feira, 13 de abril de 2011

12 Abril

Foi dia de consulta. No dia anterior marquei as minhas tarefas e objectivos. Acordei bem disposta e até fiz um bolo para a família e namorado e fiz o meu almoço saudável. Tive consulta e obviamente algo não está bem e a psicóloga falou logo que teríamos de ter consultas semanais e se eu estava disposta a isso. Claro que estou! Conversamos um bocado sobre o que se passava em concreto, conte-lhe tudo ou pelo menos tudo o que consegui lembrar. O que eu quero dizer é que não escondi nada de propósito. Ela aconselhou-me a consultar um nutricionista, porque sente que têm mais competência do que ela para fazer um plano alimentar, ainda mais porque sou vegetariana. Também já tinha pensado nisso, portanto agora ando à procura de um nutricionista o mais rápido possível. Preocupa-me é o preço, porque as finanças andam em baixo. Mas este dia foi bom, cansativo, porque despejei muita coisa, mas bom. Mesmo na alimentação.
Pequeno almoço: Chá e laranja
Almoço: bifinhos de soja com molho de tomate, legumes cozidos e maçã
Lanche: Chá e maçã
Jantar: salada de alface, tomate, rúcula, espargos e queijo e uma maçã.
Ceia: Chá e uma fatia de bolo.

Fiquei mais tranquila sim, mas quero mesmo começar com o "tratamento" tanto com nutricionista como com a psicóloga. Gostei muito dela e senti-me bem, mas sei que foi um dia e outros virão não tão fáceis.

Sem comentários:

Enviar um comentário