quarta-feira, 30 de março de 2011

Vamos tentar limpar tudinho? :)

Sim, eu falei em ir com calma e acreditem, tenho tentado, mas já cometi vários erros. Alíás, isso nota-se porque engordei cerca de 2 quilos numa semana... Dá para ver como isto anda descontrolado! 
Como já disse várias outras vezes, o meu organismo dá sinais não é? Coitadinho, o que ele tem aguentado, não sei como consegue, nem eu sei como consigo fazer-lhe isto. E, a verdade, é que mesmo dando esses sinais muitas vezes as compulsões são mais fortes, mas hoje não me parece. Ainda não me saíram da cabeça as bolachas que estão no armário - não o abri, mas sei que estão lá -  só que estou de tal forma enjoada que não devo cair em tentação. Quer dizer, espero mesmo não cair, porque tenho a noção que não vai correr bem para mim, no sentido em que vou ficar pior. Estava a pensar numa desintoxiaçãozita, penso que me pode fazer bem. Os liquidos não me fazem confusão porque bebo bastante  água e chá. O meu medo é que durante essa desintoxicação, como é a base de líquidos, me volte a dar a gula de outras coisas e me descontrole.
Ainda assim, acho que vou tentar. Tentar não custa! 
Relativamente à psicóloga hoje fiquei desanimada, estava a contar ir amanhã ter com ela, mas não será possível. Isso deixou-me mesmo em baixo, porque estava realmente ansiosa com o dia de amanhã, mas parece que vou ter de esperar mais um bocadinho.
Enquanto isso, tenho de recuperar o meu ânimo e força e mantê-los!

1 comentário:

  1. Olé :D ainda bem que gostaste do Desafio ,) tens de postar o peso aqui http://menozdez.blogspot.com/2011/03/desafio-leve-depois-da-pascoa.html#comments comentas no sábado o teu peso ;) e' mais facil para ficar com o peso de toda a gente ... mas tb podes por no teu blog beijinho *

    ResponderEliminar