quinta-feira, 3 de março de 2011

Recomeça

De volta, depois de dois dias para esquecer: foi muita asneira junta, nem vale a pena dizer, fiquem-se pela imaginação, de tudo o que possam imaginar. Desde ontem à tarde que estou em limpeza porque claro o meu  corpo ressentiu-se e não aceitou mais do que cházinho, umas pecinhas de fruta e pão. E acho que tudo  isto me abriu os olhos e me fez ter noção, de novo (e espero que de uma vez por todas!), que tenho de ter cuidado com o que como e de pensar muito bem antes de comer todas as porcarias possíveis e imagináveis. Se bem que tenho de admitir que quando cheguei a casa e vi um pacote de bolachas de chocolate aberto me deu muita vontade de comer, mas fui mais forte, também porque estando assim mal-disposta o resultado não ia ser muito bom, de certeza. Optei antes por uma tacinha de cereais integrais e acho que vou comer mais um bocadinho. É que hoje não comi nada de muito substancial e como estou a melhorar o corpo começa a pedir mais alimento. 
Espero conseguir manter-me assim, vou tentar ir com calma. Para já vou estabelecer um desafio a curto prazo: 1 semana sem chocolates, o que inclui qualquer coisa que tenha chocolate!
O objectivo maior será fazer os 21 dias sem comer dessas coisas, porque como diz o meu pai, se durante 21 dias conseguirmos manter uma certa tarefa, ela torna-se um hábito, sendo depois mais fácil continuar a segui-lo, portanto, nada temos a perder em tentar. Vamos lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário