terça-feira, 8 de março de 2011

Já chega! Merecemos melhor!

Ontem foi mais um dia para esquecer, mas que talvez me tenha aberto os olhos. De manhã, devorei tudo quanto havia em casa para devorar, foi mesmo um descalabro, eu sentia-me sem controlo nenhum sobre mim, só queria comer e comer. E comi... Mas digo que depois não compensou nada, porque o meu estômago deu de si claro. Não sei como não vomitei. De tarde, tentei caminhar um bocado para ajudar a digerir tudo e andei praticamente a chá. à noite comi uma sopa e uma maçã e mais tarde voltei ao chá. E fui pensado, para mim que tinha de parar, que só me estava a prejudicar e que se gosto de mim, se sinto que tenho algum valor, então não me posso tratar desta maneira!
Hoje comecei com um cházinho e uma maçã, porque ainda estava com a barriga mal de ontem. Depois andei de um lado para o outro a arrumar umas coisitas ali e outras aqui, fiz os meus exercícios (abdominais, flexões, etc), fiz o meu pequeno momento de yoga e alongamentos. Bebi mais chá e comi uma pêra e agora aqui estou eu. Para almoçar fiz um caldinho de cenoura, arroz e cebola. Quero limpar isto tudo!
Já chega de estragar o meu corpo com tanta porcaria, ele merece bem melhor! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário