segunda-feira, 14 de março de 2011

Hoje o dia correu-me bem, apesar da chuva que não me deixou caminhar lá grande coisa! Aqui fica o menú do dia:

Pequeno-almoço: chá e 3 bolachas integrais
Lanche: 2 bolachas integrais e maça
Almoço: massa com tofu e legumes, tudo sem ponta de gordura, nem sequer azeite. Só água e condimentos e devo dizer que não ficou mau.
Lanche: pêra pequena
Jantar: Sopa e 1copinho de gelatina. (deveria ter comido também salada, mas não me apeteceu, pareceu-me muito)
Ceia: será 1 chá e 1 bolacha integral ou 1 fruta

A minha mãe voltou a comprar chocolates e derivados... Vou manter-me firme e forte e não vou tocar-lhes, porque se não já sei o que vai acontecer. O meu irmão veio dizer-me que na semana passada a minha mãe comeu os pacotes de bolacha de chocolate e laranja, um por dia. Que vergonha, tenho quase a certeza que fui eu que os comi a todos... a esses e aos outros! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário