sábado, 5 de março de 2011

Hoje foi mais um dia praticamente a pão e água como ontem.
Antes de sair de casa bebi chá e comi uma maçã, mais tarde comi meio pão integral, chá e maçã.
Ao almoço, comi um caldinho de cenoura arroz cebola e batata bem quentinho que me soube pela vida e comi uma maça assada.
Ao lanche, comi 3 tostas de arroz e bebi chá.
Ao jantar, comi de novo um caldinho só com cenoura, cebola e arroz e um pão de mistura.
Agora à ceia enquanto estive a estudar, bebi mais chá e comi umas bolachinhas simples para acompanhar, ainda foram bastantes, mas também o meu dia não foi nada substancial deve ser normal sentir algum apetite. Acho que amanhã vou manter-me mais ou menos neste registo para ver se volto ao normal rapidamente. Queria tentar comer sopa normal, já me apetece, só que quando penso na sopa na minha boca fico logo novamente enjoada.

Hoje também saíram as análises. Para tenta gente que me andava a chatear, cheios de sermões e de preocupações desnecessárias tenho só a dizer que apenas 2 valores se apresentam abaixo do esperado - como o Gama GT e a Velocidade de Sedimentação (se não estou em erro) - penso que não acusam nada de especial, ou pelo menos assim espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário