sexta-feira, 18 de março de 2011

Asneira

Pois é. Esta semana voltei a fazer asneira.
Quarta-feira estava estourada e stressada com um teste no dia seguinte. O cenário ideal para me perder com a comida, e foi o que aconteceu. Já não me lembro bem, mas sei que depois de um dia bem regrado, à noite estraguei tudo com 2 fatias de pão de centeio com manteiga, mais 2 fatias de pão de forma com manteiga, mais 1 pacote de bolacha maria com chá, mais 8 quadradinhos de chocolate com arroz tufado, enfim... acredito que tenha sido mais alguma coisa, mas penso que já passei a ideia.
O dia seguinte foi equilibrado de novo, tentei restringir um pouco a comida, mas ao almoço ataquei umas 6 bolachas de manteiga. (Onde é que eu vou parar?)
O dia seguinte foi equilibrado de novo e começou com uma boa caminhada de cerca de 10km de manhã, de casa até à faculdade e de tarde mais uns quilómetrozinhos bons. O problema foi que depois de um episódio bem stressante que eu ainda estou a processar, cheguei a casa e descarreguei em 3 bolachas de chocolate, 1 tabelete de chocolate com arroz tufado, mais meio pacote de bolacha maria com chá e 4 bolachas integrais com manteiga (muita). Dormi.
Hoje, o meu dia começou com uma boa caminhada também de mais de 10km, devem ter sido uns 15. Mas já estraguei tudo. Vejam:
Pequeno-almoço: chá + maçã.
Lanche: 2 bolachas integrais + maçã
Almoço: sopa+ salda de tomate e alface
(episódio compulsivo: 10 bolachas integrais com manteiga, 1 copo de leite achocolatado, 2 taças de cereais de chocolate e integrais e 1 tabelete de chocolate tufado + 1 pêra)
Vou tentar compensar o resto do dia a chá. Meus deus, como queria controlar isto e sinto-me perder o controlo. Mas não posso, vou compensar isto e vou entrar no meu estilo saudável, porque é isso que eu quero para mim e é isso que é melhor. 

Esqueci-me de dizer, apesar das asneiras todas da semana passada, quarta-feira pesei-me e tinha menos 400 gramas, ou seja, estou nos 60,6kg. Pode ser que na próxima quarta tenha perdido mais qualquer coisita, apesar de tudo. Pelo menos com estas caminhadas para a faculdade, devo conseguir compensar alguma coisa.
Que tristeza, sinto-me estúpida!

Sem comentários:

Enviar um comentário