quinta-feira, 31 de março de 2011

1º desafio

Para ajudar à festa que isto tem sido para os meus lados, torci o pé e estou de canadianas. Significa isto que, em relação ao exercicio fisico vou estar um pouco limitada nos proximos tempos, mas não posso perder o ânimo por isto. Então, hoje, ao ler alguns dos blogs decidi inscrever-me no desafio da Sara "+LEVE DEPOIS DA PÁSCOA" em http://menozdez.blogspot.com/2011/03/desafio-leve-depois-da-pascoa.html.
Pensei "porque não?", não tenho nada a perder e pode funcionar como motivação. 
Portanto aqui vou eu, participar! :)

1 comentário:

  1. ainda bem que vais participar ,) vou-te começar a seguir ... também andei de canadianas durante algum tempo... fui operada em Dezembro ao joelho e ainda sinto algumas dores :S e' complicado beijinho *

    ResponderEliminar