domingo, 6 de fevereiro de 2011

Segundo Dia

Ora, comecei o dia cedinho por volta das 7h30 e tomei um bom chá quente com meio pão simples (que eu adoro!) e uma tangerina, para  combater a ligeira dor de garganta que me atormentou durante a noite e a manhã. De seguida, fiz os meus exercícios, vesti o meu fato de treino, pus-me bem quente para uma caminhada de 2 horas. Maravilha! Se não saísse de casa de manhã para correr ou caminhar, acredito seriamente que me dava alguma  coisa má, porque realmente me sabe muito bem!
Ao almoço uma sopinha e uma maçã e algum descanso e, mais tarde, mais uma voltinha de cerca de 1 hora e umas tostas integrais antes para dar alguma energia.
Imaginam o que foi o jantar? Pois, um chá quente, duas fatias pequenas de pão alentejano e uma rica maçã. 
Ao chegar a casa, mais uma vez, pensei "há chocolates e bolachas...há chocolates e bolachas...", mas toca a fazer outra coisa qualquer: neste caso, serviu a desculpa da depilação. Um obstáculo ultrapassado! Agora estou aqui a escrever e a tomar mais um chá,  com o meu irmão ao lado a comer uma tablete de chocolate... Mas mantenho-me forte, sei que estou a precisar disto!


Talvez não esteja a seguir a "dieta" à risca, mas penso que estou a ir bem e que o objectivo - limpar o organismo - será cumprido!

Sem comentários:

Enviar um comentário