quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quinto dia

Não sei muito bem o que dizer do dia de hoje. Estou um pouco desiludida comigo, mas pronto, não vale a pena punir-me e ter pena. Comi o que não devia, para a próxima não o farei espero eu.
De manhã tudo normal, mas penso que tudo começou após ter tido um intervalo muito grande sem comer. Ao almoço comi uma sopa e uma maçã, mas logo depois começou a apetecer-me outras coisas - um pacotinho de bolachas de manteiga, 4 bolachas maria com doce, 1 pão com manteiga, umas amêndoas de chocolate e um pouco de chocolate preto e uma pêra (Uau! Consegui comer algo bom!).
À tarde não resisti a uma broiinha de mel, mais tarde uma barra de cereais e uma maçã.
Ao jantar, uma sopa e uma maçã. E agora que cheguei a casa, voltei a errar. Um pacotinho de 3 bolachas de manteiga (óptimas! Hummm...), 3 fatias de queijo com marmelada, 8 quadrados de chocolate, 2 pequenas fatias de pão e quase um pacote de bolachas maria a acompanhar o chá que estou a tomar agora....
Oh, que chatice!
O que me vale é que hoje ainda andei um bocadito, cerca de 2 horas, provavelmente, e amanhã farei o mesmo.
Até à próxima!

P.S: hoje foi dia de me pesar e perdi 200g, apesar de tudo, tem de haver algo positivo! Se para a semana forem mais 200g, vou ficar feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário