terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quarto Dia

O dia começou bem, apesar de tudo. comi uma boa fatia de marmelada ao pequeno almoço, 2 tostas de arroz e uma tangerina, fiz os meus exercícios e arranjei-me para as aulas. No intervalo da manhã, comi umas bolachinhas integrais e uma maçã. Mais tarde, como a aula acabou mais cedo, aproveitei para ir caminhar um pouco e acabei por caminhar cerca de 1 hora, o que me deixou contente, para ir queimando os erros cometidos!
Ao almoço comi o que tinha preparado ontem à noite, brocolos, cenoura e lentilhas cozidas - vou tentar começar a comer algumas das coisas que a médica disse que me estavam a faltar (lentilhas, feijão, massas, ...).
Ah, não esquecer que ao longo destes dias vou ingerindo bastante àgua e chá, mas o chá já perceberam, claro! A àgua acredito que bebo cerca de litro e meio dois litros.
À noite espero ter sucesso e comer a minha sopinha e não dar espaço a mais doces - continuo a acreditar que entrando no ritmo da faculdade facilmente entro no meu ritmo alimentar saudável.
Para o meu lanchinho da tarde tenho o resto das bolachas e uma pêra e àgua sempre comigo, obviamente!

Vamos lá ver como corre! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário