sábado, 5 de fevereiro de 2011

Primeiro Dia

Ao final do dia cheguei a casa e pensei "a minha mãe comprou bolachas de chocolate e chocolate: como, não como?". Sabia que se começasse não parava e a desculpa de que para a semana é que é a valer não podia servir mais. É por isso que não gosto muito que a minha mãe vá às comprar, acaba sempre por comprar comida não saudável e torna mais difícil o trabalho de resistir à tentação; acho que devia apostar em produtos mais saudáveis, porque também seria bom para o resto da família e, talvez se se gastasse menos nesses alimentos poderíamos comprar outro tipo de produtos benéficos para a saúde de todos.
Mas, seguindo, cheguei a casa, fiz o meu pequeno plano de exercícios 1x e meia e tomei um duche rápido. De seguida, vim ao computador enquanto pus água a ferver para um chá bem quentinho acompanhado de 4 bolachas integrais que sobraram e fiquei muito bem.
1º dia concluído; acho que amanhã vou repetir, uma vez que hoje não valeu muito depois da tablete de chocolate e do pacote de bolachas que comi de manhã. Pode ser que a caminhada de duas horas tenha ajudado, mas ainda assim, repetir este 1º dia não me fará mal nenhum. Até me senti mais leve.

Sem comentários:

Enviar um comentário